Círculo recebe Radio Mirian em sua sede

Para dar continuidade às comemorações de 19 anos, na última sexta-feira, 17 de julho, o Círculo Cultural Ítalo-Brasileiro de Farroupilha recebeu em sua sede a equipe de reportagem da Rádio Miriam AM. Na oportunidade, estiveram presentes o presidente da entidade, Dr. Paulo Giovani Cantarelli, a vice-presidente, Salete Reolon Somacal, a Rainha do CCIB e do ENTRAI, Joivana Silvestri, a Mamma dell'Anno, Sra. Natalina Ferrari, o tesoureiro do Círculo , Fausto Perottoni, a presidente do GIFA - Giovani Italiani di Farroupilha, Andreissa Ferri, e a integrante da Diretoria do Circolo e do GIFA, Marcele Capelini.
O jornalista Leandro Adamatti entrevistou os presentes de modo a informar os ouvintes da rádio sobre os atuais eventos da entidade, suas perspectivas para 2009, bem como projetos do Círculo para esse ano e o próximo.
O presidente da entidade, Dr. Paulo Cantarelli, ressaltou a importância do grupo jovem, bem como de suas atividades, além de citar que hoje o Circolo encontra-se num momento muito bom, devido ao comprometimento da diretoria e dos jovens que estão atuando nos diversos eventos realizados. A vice-presidente, Salete Somacal, além de comentar sobre atividades desenvolvidas pelo Circolo, ainda passou uma receita de massa tipicamente italiana aos ouvintes.
A Rainha Joivana comentou sobre seus dois anos de reinado, assim como a Mamma dell'Anno, que muito bem traduziram seus sentimentos em relação às suas atribuições como representantes de nossa entidade. As jovens Andreissa e Marcele falaram de suas experiências dentro da entidade e citaram alguns dos últimos compromissos do GIFA, assim como a viagem à Itália realizada pela Marcele no mês de junho.
O programa teve duração de quase 2 horas e foi todo dedicado ao Círculo.







Nenhum comentário